Horário: Segunda-feira á Sexta-feiraModalidade: PresencialDescrição:Atendimento presencial e telefônico (clientes, fornecedores e prestadores);Recebimento, controle e distribuição de correspondências e mercadorias;Organização e manutenção das áreas comuns;Apoio administrativo às áreas internas, quando necessário;Reservas de hotéis e compra de passagens conforme demanda.Responsável pelo fechamento diário da empresa, incluindo desligamento de equipamentos, controle de acesso e organização final da recepção.Requisitos:Requisitos:Ensino Médio completoPacote Office (Word, Excel, Outlook);Noções de controle de correspondências e uso de planilhas;Vivência com reservas de hotéis e compras de passagens (será considerado um diferencial);Experiência em atendimento ao público, rotinas administrativas e organização de ambientes corporativos;Conhecimento no controle e organização de correspondências;Boa comunicação verbal e escrita;Organização e atenção a detalhes;Disponibilidade para atuar com atividades variadas, incluindo suporte administrativo em outras áreas.
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