Horário:Modalidade: PresencialDescrição:• Responsável pelo atendimento ao cooperado diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos cooperados e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.Requisitos:Formação: Ensino médio completo ou cursando ensino Superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlacionadas.Diferencial: CPA 10 ou CPA 20Obrigatório: CNH (Carteira Nacional de Habilitação)Responsabilidades principais:1.
Promover o atendimento aos cooperados.2.
Prestar suporte telefônico.3.
Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.4.
Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços.5.
Apoiar na manutenção dos cadastros.6.
Direcionar e agilizar o atendimento aos cooperados.7.
Auxiliar os cooperados no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos.8.
Auxiliar o cooperado na regularização de seus débitos.9.
Formalizar as propostas de renegociação aprovadas.Conhcimentos técnicos necessários:1.
Instituições financeiras, cooperativas financeiras;2.
Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook);3.
Habilidade em atendimento ao público;4.
Técnicas de vendas;5.
Facilidade de comunicação oral e escrita;6.
Normas e procedimentos do BACEN;7.
Legislação setor financeiro, cooperativas;8.
Produtos e serviços financeiros;
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