Missão:
Garantir a organização e a eficiência dos processos administrativos de obras, assegurando o cumprimento das normas, prazos e diretrizes da Conviver Urbanismo. Atuando como elo entre a gestão e a operação, coordena recursos, controla documentos, apoia a logística e contribui para um ambiente de trabalho produtivo e alinhado às estratégias corporativas.
Atividades:
1. Acompanhar e controlar os custos administrativos da obra (compras, transportes, reembolsos, despesas de viagens e afins).
2. Acompanhar os contratos de fornecedores e prestadores de serviços, referente à documentação dos terceiros.
3. Apoiar no planejamento e na logística da obra (transporte, hospedagem de equipes, refeições, etc.).
4. Supervisionar a realização de auditorias de estoque mensalmente nas obras e reportar à gerência os relatórios de desempenho das auditorias.
5. Supervisionar a organização inicial dos processos de almoxarifados na fase de pré-obra.
6. Supervisionar os processos de Departamento Pessoal (DP) nas obras, conforme procedimento (admissão, demissão, férias, período de experiência, controle de ponto e horas extras).
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