Join to apply for the SSA- Agente de Serviço a Passageiro role at dnata
Descrição da vaga
Venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país!
A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, garantindo o melhor atendimento aos voos com agilidade. Nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise. Somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.
Globalmente, a dnata foi fundada em 1959 em Dubai, com mais de 46.000 funcionários em 38 países, atuando em 136 aeroportos e atendendo mais de 347 clientes.
O Agente de Serviço ao Passageiro oferece atendimento de qualidade, suporte e assistência aos passageiros, sendo o principal ponto de contato entre a empresa e os clientes, garantindo uma experiência de viagem tranquila e eficiente.
Esta vaga é exclusiva para o Aeroporto de Salvador (SSA).
Responsabilidades e atribuições:
* Executar atividades operacionais nas áreas de loja, check-in, despacho, partidas, chegadas e bagagens;
* Receber e acolher passageiros de forma cortês e profissional;
* Fornecer informações sobre horários, itinerários, políticas e procedimentos de embarque/desembarque;
* Ajudar a resolver questões e reclamações de passageiros de forma eficiente e amigável;
* Conferir documentos de viagem, bilhetes e identificação para conformidade com regulamentações;
* Auxiliar passageiros com necessidades especiais;
* Gerenciar o embarque e desembarque de forma segura e organizada;
* Manter comunicação com a equipe de operações;
* Registrar interações e operações diárias conforme necessário.
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo; formação superior é um diferencial;
* Inglês a partir do nível intermediário;
* Excelentes habilidades de comunicação;
* Capacidade de lidar com situações estressantes, empatia, paciência e trabalho em equipe;
* Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo fins de semana e feriados.
É necessário coordenação motora ampla e fina, destreza, postura adequada, esforço físico para carregamento de malas e locomoção no aeroporto, além de acuidade visual e percepção auditiva para atendimento e suporte ao cliente.
Também é importante atenção, concentração, organização, criatividade, interpretação de dados e iniciativa na resolução de problemas.
Informações adicionais:
Estamos sempre buscando novos talentos. Faça seu cadastro e venha fazer parte do time dnata Brasil!
Líder mundial em serviços aéreos, atendendo principais companhias aéreas no Brasil e no mundo.
Localização: Camaçari, Bahia, Brasil
Salário: R$2.001,00 - R$3.000,00
Publicado há 2 meses
#J-18808-Ljbffr