* Co-liderar a construção da estratégia de marketing da operação;
* Responsável por coordenar todos os agentes envolvidos e garantir sua execução.
Sobre nosso cliente
Empresa de grande porte do setor de Educação.
Descrição
* Desdobrar a estratégia da operação no dia a dia por meio da elaboração e execução dos eventos, criação e/ou gestão dos canais de comunicação com as famílias e relacionamento com a comunidade - alunos, professores, famílias e parceiros;
* Trabalhar em conjunto com os times de ensino e produto para construção e desdobramento da narrativa da operação;
* Realizar pesquisas, quantitativas e qualitativas, com a comunidade para manter a operação e posicionamento alinhados, bem como oferta de ensino adequada às necessidades da praça;
* Desenvolver e gerir relacionamentos com parceiros de marketing, como veículos de imprensa e fornecedores, bem como com parceiros estratégicos da comunidade, como instituições público e privadas e outras escolas da região;
* Ser responsável pela construção e execução da estratégia de mídias, online e offline, e campanhas de captação e retenção de alunos;
* Gerir o orçamento de marketing da operação.
Perfil desejável
Um(a) Gerente de Marketing bem-sucedido(a) deve ter:
* Graduação: Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência em organizar eventos educacionais, feiras, workshops e atividades comunitárias;
* Capacidade de transformar diretrizes de marca em experiências presenciais;
* Habilidade em conduzir pesquisas qualitativas (grupos focais, entrevistas) e quantitativas (surveys, NPS);
* Experiência em planejar e controlar orçamento de marketing, garantindo eficiência dos investimentos.
O que está sendo ofertado
Pacote atrativo alinhado ao mercado.
#J-18808-Ljbffr