**Aqui você pode transformar sua carreira**
Venha para uma das maiores empresas de Serviços IT do mundo, onde vivemos uma cultura de aprendizado ilimitado cheio de oportunidades de melhoria e desenvolvimento mútuo.
Aqui na nossa empresa, acreditamos que as pessoas fazem a diferença. Por isso, trabalhamos em um ambiente colaborativo, onde podemos expandir ideias através das ferramentas certas e contribuir para o nosso sucesso.
Estamos procurando por alguém com experiência no SAP SuccessFactors Onboarding 2.0, que queira aprender e crescer conosco.
Funções principais:
* Trabalhar diretamente com os usuários de negócios para entender o problema ou a oportunidade.
* Planejar e gerenciar a implementação de novas funcionalidades no ambiente de produção.
* Mapear os requisitos, processos e objetivos de negócios; desenvolver as modificações necessárias no produto, identificando lacunas, problemas e soluções alternativas para atender às necessidades de negócios.
* Implementar e dar suporte ao SAP SuccessFactors Onboarding 2.0.
* Fornecer treinamento ad hoc e suporte ao usuário, conforme necessário.
* Documentar designs funcionais, casos de teste e resultados.
* Identificar e propor proativamente melhorias em processos de negócios e/ou sistemas.
* Projetar a solução de acordo com o manual de configuração/Business Blueprint.
* Definir os requisitos de negócios e realizar a análise de lacunas de ajuste entre os requisitos do cliente e a solução padrão do SuccessFactors.
* Coordenar e conduzir sessões de orientação a novos funcionários, fornecendo uma visão geral da missão, visão e políticas da empresa.
Requisitos:
* Inglês Avançado/Fluente.
* Conhecimento básico do SAP SuccessFactors.
* Experiência profissional prévia, preferencialmente em Engenharia ou MBA.
* Forte capacidade de aprendizado - Agilidade e facilidade para adquirir novas competências e se adaptar rapidamente a novas tarefas e ambientes.
* Certificação SuccessFactors no Módulo de Onboarding.
* Compreensão comprovada das leis e regulamentações trabalhistas específicas do país para garantir a conformidade durante o processo de onboarding.
* Fortes habilidades organizacionais para gerenciar e agilizar o processo de onboarding com eficiência.
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para construir relacionamento com novos funcionários e estabelecer uma experiência positiva de onboarding.
Benefícios:
* Plano de Saúde.
* Plano Odontológico.
* Seguro de Vida.
* Transporte.
* Refeição/Alimentação.
* Auxílio Creche.
* Passaporte TCS.
* CS Cares – Assistência psicológica, jurídica, social e financeira (24 horas).
* Embolso de Certificações.
* Portal de Aprendizagem Gratuito da TCS – cursos online e treinamentos ao vivo.
* Oportunidade de experiência internacional.
* Parceria de Descontos com Universidades e Escolas de Idiomas.
* Bling Your Buddy – Bônus por indicação de funcionários.
* TCS Gems – Reconhecimento por performance.
* Celebrate – Plataforma de carreira com mentoria gratuita.
Outros:
Nossa empresa promove uma cultura inclusiva e equitativa, respeitando a individualidade de todas as pessoas.