Descrição do Cargo
Aqui você encontrará as principais responsabilidades e habilidades necessárias para o sucesso em nosso time.
Responsabilidades Principais:
* Contato inicial com o cliente e levantamento das necessidades do projeto;
* Execução do projeto conforme o briefing do cliente;
* Negociação de vendas e desenvolvimento de estratégias;
* Gestão da carteira de clientes;
* Prospectar novos clientes;
* Estabelecer relacionamentos e parcerias para negócios novos;
* Pós-venda dos pequenos projetos.
Qualificações e Habilidades:
* Nível médio completo ou superior em Designer e Arquitetura;
* Experiência em vendas consultivas e planejamento de móveis;
* Habilidade e conhecimento do sistema PROMOB (obrigatório);
* Planejamento e organização eficazes;
* Disponibilidade de horário flexível;
* Boa comunicação, proatividade e senso de responsabilidade;
* Disciplina e capacidade de identificar oportunidades de mercado;
* Saber trabalhar com metas e ter inteligência emocional.
Benefícios:
* Salário a combinar;
* Comissão por vendas;
* Bônus por resultado;
* Vale transporte.
Desenvolver-se-á em um ambiente de trabalho flexível, com 44 horas semanais. A Ra Consulting oferece treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.