O Grupo Alife Nino, já conhecido pelos bares Tatu Bola, Boa Praça e Eu Tu Eles e pelos restaurantes Nino Cucina, Da Marino e Ninetto, incorporou este ano o Grupo Irajá, do renomado chef Pedro de Artagão, e o exclusivo Fame Osteria, do premiado chef italiano Marco Renzetti, totalizando 16 marcas no portfólio do Grupo, que conta com + de 100 operações pelo país, com forte atuação no eixo Rio de Janeiro e São Paulo, e expansão para estados como Bahia, Mato Grosso, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Ceará e Distrito Federal. Em 2025, fez a aquisição do renomado Grupo Camarada Camarão.Com um time de mais de 2.500 colaboradores, oferecendo experiências de gastronomia e entretenimento diferenciadas, ótimo serviço, preço justo e música boa, sempre em ambientes muito agradáveis - o Grupo está presente em 16 cidades brasileiras e segue com um ousado plano de expansão pelo país. Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Marketing e Produto, que queira colaborar com nossa missão e visão: Proporcionar o melhor momento do dia das pessoas e ser a empresa referência no setor de food service. Responsabilidades dessa posição:Desenvolver e implementar o planejamento estratégico de marketing da marca e dos produtos (cardápio, eventos, experiências).Liderar o posicionamento da marca no mercado, fortalecendo sua identidade visual e comunicação.Analisar o comportamento do consumidor e tendências gastronômicas para desenvolver e atualizar o portfólio de produtos (comidas, bebidas, experiências).Planejar e coordenar campanhas promocionais, lançamentos de produtos e ações sazonais.Supervisionar os canais digitais (Instagram, Facebook, TikTok, site, Google, delivery), garantindo conteúdo alinhado à marca.Gerenciar o calendário de eventos e ativações nos pontos de venda.Trabalhar em parceria com o time de Operações, Cozinha e Bar para garantir a viabilidade dos lançamentos e ofertas.Acompanhar e analisar indicadores de performance (vendas, margem, ticket médio, retorno sobre investimento em marketing).Gerenciar o orçamento da área de marketing e garantir sua execução eficiente.Coordenar fornecedores e agências (design, mídia, digital, assessoria de imprensa).Requisitos:Para mandar bem nessa posição, é importante:Formação em Marketing, Publicidade, Administração, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência prévia em cargos de liderança nas áreas de marketing ou produto, preferencialmente em empresas de alimentos e bebidas, hospitalidade ou varejo.Conhecimento sólido em marketing digital, branding e desenvolvimento de produtos.Perfil analítico, criativo e orientado a resultados.Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe.Desejável conhecimento em ferramentas de design e análise de dados