Description
Se você se identifica com uma organização focada em sustentabilidade e inovação, venha fazer parte do inpEV
O inpEV (Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias) é uma entidade sem fins lucrativos que transforma o Brasil em referência mundial na logística reversa de embalagens de defensivos agrícolas. Com o Sistema Campo Limpo, garantimos a correta destinação de cerca de 94% das embalagens plásticas primárias e 80% do total das embalagens comercializadas anualmente.
Venha fazer parte do nosso time e ajude a construir um futuro mais sustentável
Responsibilities
Operacional
* Agendamento das entregas dos produtores;
* Emissão do recibo para produtor;
* Controle de estoque;
* Auxiliar no inventario de estoque;
* Organizar a emissão das ordens de coleta e retirada de cargas.
Administrativo /Financeiro
* Controle do cadastro e prontuário dos funcionários;
* Compra de suprimentos: EPI, material de escritório, copa e cozinha;
* Acompanhar datas de vigência dos principais documentos: licenças, alvarás e IBAMA;
* Emissão de nota fiscal de saída;
* Emissão de nota fiscal para pagamento de fornecedor;
* Lançamento dos gastos do cartão de débito – "caixinha";
* Auxiliar nas atividades do PEA e DNCL.
Segurança
* Controle de entrega de EPI;
* Controle de lavagem de EPI;
* Controle do diálogo de segurança.
Qualidade
* Controle do cronograma de treinamentos;
* Controle das fichas de treinamentos;
* Organização das fichas de manutenção de equipamentos;
* Auxiliar nas auditorias internas e externas
Prerequisites
Formação Obrigatória: Ensino Médio Completo
Formação Desejável: Superior cursando ou completo em administração de empresas ou demais áreas.
Experiência em atividades administrativas ou correlatas.
Experiences
Benefícios:
Vale Alimentação;
Ajuda de custo para transporte;
Seguro de vida
Assistência médica (sem desconto para cônjuge e filhos)
Assistência odontológica (sem desconto para cônjuge e filhos)
Remuneração variável
Previdência privada
Empréstimo Consignado (conforme política interna)
Reembolso para atividades físicas
SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer
Programa Conte Comigo: Orientação jurídica, psicológica e social, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia
Outros programas e ações visando sempre a segurança e qualidade de vida/bem estar para os funcionários
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 07h00 às 16h48 com 01h00 de intervalo para refeição e descanso.