Funcionário de Atendimento ao Cliente
Candidato ideal deve contribuir para o atendimento ao cliente em lojas, oferecendo excelência no serviço e assistindo suas necessidades. Executar rotinas definidas, como reposição da mistura total, preço, limpeza e organização de conjuntos e armazéns.
* Assistir na conferência de tabloides, recepção de mercadorias, devolução de produtos, descarte de quebra e outras tarefas;
* Ajuda a garantir a qualidade dos produtos e reduzir as quebras e desvios por meio do armazenamento adequado em armazéns e gondolas, e verificação das datas de validade de acordo com o PEPS (Primeiro a entrar, primeiro a sair).
* Ajuda a controlar estoque e gerenciar inventário da loja monitorando produtos nas prateleiras e repostos quando necessário.
Concorrente apto ajudará a gerenciar visitas de promotores à empresa, registrando entrada e saída pelo RUB, guiando-os na reposição de mercadorias. Contribua com a logística de mercadorias na loja realizando descarga e armazenamento de bens recebidos.
Ajudar em procedimentos da frente da loja, como operação de caixas eletrônicos, embalagem de mercadorias, organização de setores e atendimento a clientes.