Queremos contribuir para o desenvolvimento humano por meio de nossas oportunidades.
Se você deseja uma oportunidade profissional em uma empresa que possui uma cultura inclusiva e que valoriza os Vínculos Humanos, deixe aqui seu currículo e participe do processo.
Esperamos você para viver e compartilhar esses momentos mágicos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar e acompanhar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras de Materiais diretos, indiretos e serviços, pelos diversos materiais e serviços utilizados na empresa, auxiliando os Compradores e a Coordenação em todos os processos de Ordem de Compra.
- Elaborar controles de KPI (fornecedor, preços, controles e etc) juntos ao compradores, de acordo com a necessidade e demanda das informações, através de planilha em excel extraída do JDE e garantindo que o time tenha as informações equalizadas.
- Realizar acompanhamento das requisições de compras, através de análise do sistema JDE para garantir que os requerimentos estão com Ordem de Compra.
Gerar as Ordens de Compras dentro do sistema JDE, atráves de requerimentos recebidos pelos Compradores e Clientes Internos, enviando aos fornecedores e garantindo a efetividade da compra dos produtos/materiais e serviços.
Realizar atendimento telefônico auxiliando a área de Compras, garantindo que as informações sejam tratadas e direcionadas corretamente.
- Realizar eventuais compras de um material/produto e serviço, através de uma negociação com o fornecedor, baseado na supervisão de um comprador responsável ou a Coordenação de Compras.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação Incompleto ou Cursando;
- Conhecimentos Intermediário em Pacote Office;
- Competências: Capacidade de Análise e Tomada de Decisão; Comunicação; Inovação; Liderança e Desenvolvimento de Colaboradores; Negociação; Orientação ao Cliente Orientação para o Resultado; Planejamento e Organização; Pro atividade e Espírito Empreendedor; Trabalho em Equipe; Visão Estratégica
**Informações adicionais