Workplace:
Belo Horizonte - MG
Sobre a empresa:
A Limppano é uma companhia nacional com mais de 60 anos de atuação, referência em produtos de limpeza seca, químicos e perfumação para o lar. Com um complexo industrial próprio no Rio de Janeiro, oferece um portfólio completo distribuído no Brasil e na América Latina, atendendo às principais redes de varejo supermercadista e atacado.
Missão e valores:
Nossa missão é cuidar e proteger você e seu lar. Valorizamos a inovação, o espírito empreendedor, um ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico, onde cada talento é reconhecido. Nosso foco é no cliente, iniciativa, colaboração e respeito aos recursos da empresa.
Oportunidade de carreira:
Se você busca um lugar onde sua criatividade é valorizada, suas ideias fazem impacto e há potencial de crescimento profissional, a Limppano é o lugar certo. Venha transformar o futuro conosco e fazer parte de uma história que cuida, protege e faz a diferença.
Responsabilidades diárias:
1. Conhecer ferramentas de gestão (Ágile);
2. Passar informações dos concorrentes (ação feita em loja, tablóide ou PDV);
3. Realizar trabalhos especiais em lojas (exposições como Ilhas, Pontos extras, Infláveis, etc);
4. Buscar oportunidades em lojas (ampliação e conquista de espaços);
5. Executar estratégias de posicionamento de produtos nas lojas;
6. Reportar rupturas de produtos e estoques em loja;
7. Garantir bom relacionamento em loja;
8. Esclarecer dúvidas de produtos para funcionários ou equipe de loja.
Requisitos:
1. Ensino médio completo;
2. Pelo menos 1 ano de experiência na função;
3. Conhecimento mínimo de tecnologia (telefone e informática);
4. Possuir moto própria com documentação atualizada.
Benefícios:
* Salário compatível com o mercado;
* Plano de Saúde;
* Vale refeição;
* Seguro de vida;
* Vale Alimentação;
* Descontos em produtos na loja online.
Processo seletivo:
1. Entrevista com Gente & Gestão;
2. Entrega de documentação e exame pré-admissional.
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