 
        Executar as atividades atribuídas ao seu cargo dentro do escopo e prazos definidos. Prestar informações sobre normas e procedimentos administrativos aos clientes internos e externos. Participar na elaboração de melhorias para os programas de trabalho. Participar de projetos da área. Participar na organização de eventos realizados pela instituição. Elaborar manuais de processos de trabalho e manter atualizados. Manter atualizado os cadastros conforme área de atuação. Negociar com fornecedores, os produtos e serviços de sua área de atuação. Controlar, arquivar e manter atualizado arquivos e/ou documentos, a fim de atender as necessidades administrativas. Elaborar relatórios, visando subsidiar a tomada de decisões. Realizar cotações de produtos em geral, e emitir requisições de compras. Conferir os bens patrimoniais e acompanhar a localização de cada bem patrimonial. Preencher documentos e formulários diversos, com dados e informações. Ministrar programas de treinamento básicos, juntamente com a gestão, pertinentes a área de atuação. Controlar, classificar e proceder registro de documentos. Executar outras tarefas correlatas a área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista administrativo Empresa: Gp trabalho temporário Locação de mão-de-obra temporária Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EF)