Descrição da vaga
Apoiar os gestores e demais colaboradores de planejamento e controle na realização de atividades técnicas e administrativas.
Responsabilidades e atribuições
* Apoio na elaboração de apresentações, planilhas e relatórios relativos à coordenação de planejamento e controle.
* Atividades em geral de apoio administrativo.
* Alimentação de sistemas computacionais com documentos técnicos de gestão e planejamento, utilizando planilhas eletrônicas e ferramentas de gerenciamento de projetos e portfólio, como MS Project e PowerBI.
* Organização e controle de registros fotográficos e outros formatos de arquivos.
* Suporte no registro da produção das empresas contratadas.
* Realização de medições de contratos de terceiros e processamento de pagamentos de fornecedores.
* Apoio no acompanhamento de processos de suprimentos.
Requisitos e qualificações
* Pacote Office avançado (PowerPoint, Word e Excel).
* Facilidade com demandas administrativas.
* Boa comunicação, proatividade.
* Formação: Técnico em Edificações ou Estradas. Desejável: cursando Engenharias, Administração ou Economia.
Requisitos desejáveis
* Conhecimento em MS Project.
* Experiência com planejamento físico.
Observação: A vaga é para uma oportunidade afirmativa com foco em diversidade.
Benefícios oferecidos incluem assistência médica Unimed, Unimed Odonto, seguro de vida, participação nos resultados (PPR), cartão Flash para alimentação ou refeição.
Sobre a empresa
A EPR é uma plataforma de investimentos em concessões de rodovias e mobilidade, com foco na prestação de serviços de excelência, administração eficiente e investimentos na modernização e manutenção das rodovias concedidas, promovendo o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. A empresa possui mais de 60 anos de experiência em infraestrutura, gerenciando várias concessões em Minas Gerais e Paraná.
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