Marketing Analista
* Auxiliar na criação de projetos e ações de comunicação e marketing – do briefing à entrega final;
* Estudar o mercado e concorrência (benchmarking) para embasar a tomada de decisões;
* Atuar estrategicamente na curadoria e análise das ações de marketing e comunicação;
* Atender as demandas dos setores internos, garantindo a assertividade das ações; Garantir o alinhamento das estratégias de comunicação e marketing com as áreas de interface da empresa;
* Participar de reuniões de alinhamento, formalizando e documentando as estratégias de campanha;
* Medir e acompanhar todas as métricas e KPI's estratégicos, fornecendo insights para a gestão;
* Elaborar e apresentar relatórios e reports analíticos para otimizar investimentos e estratégias.
Requisitos:
* Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas;
* Experiência comprovada na área de Marketing, preferencialmente com atuação estratégica;
* Conhecimento em métricas, KPIs e análise de dados;
* Habilidade para trabalhar com múltiplos projetos e demandas simultaneamente;
* Perfil analítico, organizado e com capacidade de comunicação;
* Experiência em análise de mercado e concorrência;
Benefícios:
* Salário compatível com o mercado;
* Ticket alimentação;
* Plano de Saúde;