Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer success - onboarding e ongoing

Florianópolis
Hub Floripa
Anunciada dia 25 julho
Descrição

A Boxlink, empresa do ecossistema Hub Floripa, está em busca de um(a) Analista de Customer Success para atuar com onboarding e relacionamento contínuo com clientes. Aqui, você fará parte de um time que está transformando a logística no Brasil com tecnologia, eficiência e experiência incrível para o cliente.

Se você ama resolver problemas, se comunica bem, tem perfil analítico e quer crescer junto com uma empresa em expansão, vem com a gente!


* O que você vai fazer
* Conduzir o onboarding de novos clientes, promovendo um início de jornada completo e bem-sucedido;
* Entender os processos logísticos de cada cliente e mapear a melhor forma de uso da plataforma;
* Realizar treinamentos presenciais e online, garantindo adoção e engajamento com o sistema;
* Acompanhar a experiência inicial do cliente e resolver dúvidas operacionais (suporte nível 1);
* Realizar suporte nível 1 para clientes da carteira ativa;
* Monitorar indicadores de uso da plataforma e propor melhorias;
* Realizar reuniões periódicas de acompanhamento, identificar oportunidades de upsell e prevenir cancelamentos (churn);
* Ser a ponte entre cliente e produto, trazendo feedbacks valiosos para evolução da plataforma.

O que buscamos em você Requisitos Obrigatórios

* Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Logística, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em Customer Success, atendimento B2B ou suporte a sistemas;
* Facilidade com tecnologia e boa comunicação para ministrar treinamentos;
* Conhecimento básico em planilhas (Excel ou Google Sheets).

Diferenciais que brilham por aqui

* Vivência com implantação de sistemas (especialmente SaaS);
* Experiência em e-commerce, logística, ERP ou canais de distribuição (atacado/varejo);
* Familiaridade com ferramentas de atendimento e CRM (ex: Movidesk, Zendesk);
* Conhecimento prático sobre jornada do cliente e estratégias de engajamento.
* Habilidades que valorizamos
* Comunicação clara, empática e segura;
* Organização e foco em solução de problemas;
* Perfil analítico e curioso: gosta de entender o \"porquê\" por trás das coisas;
* Colaboração: trabalha bem em equipe e com outras áreas;
* Proatividade e vontade de crescer com a empresa.
* Detalhes da vaga
* Contrato: CLT
* Carga horária: 44 horas semanais
* Horário: Segunda a sexta-feira, horário comercial
* Local: Presencial – Cacupé, Florianópolis
* Salário: R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (conforme perfil)
* Benefícios
* Vale Alimentação/Refeição de R$55 por dia útil
* Vale Transporte
* Gympass
* Psicologia Viva – 2 sessões mensais com psicólogo
* Conexa Saúde – consultas médicas online
* Convênio com o SESC
* Ambiente colaborativo, com foco em inovação e crescimento profissional
* Sobre a Boxlink A Boxlink é uma plataforma que transforma a forma como empresas lidam com a logística e o pós-venda. Com tecnologia própria, ajudamos nossos clientes a ganharem transparência, controle e eficiência em suas operações, garantindo entregas mais ágeis, seguras e com uma excelente experiência para o consumidor final.

Fazemos parte do Hub Floripa, um ecossistema de tecnologia e inovação que também abriga empresas como Easymarine e SCC4.

* Por que trabalhar no Hub Floripa? Aqui, você encontra um ambiente dinâmico, com muito aprendizado e espaço para crescer. Valorizamos a ética, o espírito de equipe, a inovação e o sucesso do cliente. Se você gosta de desafios e quer fazer parte de um time que está mudando o mercado logístico, essa vaga é pra você!


Analista de Sucesso do Cliente (CSA) - Florianópolis/SC


Customer Success (Onboarding/Implementation) - Português & Espanhol (LATAM)


Customer Success Analyst - Português & Espanhol (LATAM)


Customer Success Analyst - Português & Espanhol (EMEA)


Customer Success Analyst - Português & Espanhol (LATAM)


Analista de Customer Success - Implantação e Suporte


Analista de Sucesso do Cliente | Time de Trade Marketing


Customer Success (Retention) - Português & Espanhol


Assistente de Treinamento, Desenvolvimento e Endomarketing


Assistente de Negócios - (Agências Florianópolis/SC e Região ) _ Banco de Talentos


Assistente de Negócios - Banco de Talentos (Agências de São José/SC e região)

São José, Santa Catarina, Brazil 7 months ago


Analista de sucesso do cliente trade marketing

São José, Santa Catarina, Brazil 1 month ago


Assistente de Gestão de Pesssoas - Rio Vermelho Florianópolis

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Florianópolis
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de Customer Success - Onboarding e Ongoing

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar