O sucesso de nossos clientes depende da excelência em soluções SAP.
* Configuramos, administrarmos e mantenhamos o SAP Solution Manager e ALM com ênfase em Health Monitoring, EWA e Incident Management. Desenvolvemos um ambiente estável e eficaz para os negócios.
* Suportamos e monitoramos Clientes VAR e Enterprise Support, garantindo a conformidade com as exigências SAP e evitando possíveis problemas.
* Participamos de auditorias técnicas e garantimos o cumprimento dos requisitos de certificação PCOE. Identificamos áreas de melhoria para melhorar a qualidade geral.
* Também realizamos troubleshooting e acompanhamento de incidentes junto ao suporte SAP. Esclarecemos rapidamente as causas raiz dos problemas.
* Apoiamos a implementação de melhorias contínuas em processos de monitoramento, alertas e relatórios técnicos. Isso inclui otimizar recursos para aumentar a produtividade dos funcionários.
Requisitos Mínimos
* Administração de SAP Solution Manager e ALM;
* Habilidades avançadas em Health Monitoring, EWA e Incident Management;
* Fundamentos sólidos em Informática e Software;
Trabalho bem organizado.
Vantagens
Aqui você encontrará um ambiente colaborativo que valoriza seus esforços, reconhecendo seu impacto positivo nas operações do cliente.