Sobre a vaga:Sua Missâo é garantir que cada interação com os clientes seja excepcional, resolvendo casos críticos com agilidade, empatia e eficiência.
A área de Experiência do Cliente (CX) busca fortalecer a confiança e fidelização dos consumidores por meio da escuta ativa, análise estratégica e inovação contínua.O Analista Júnior de Atendimento de Casos Críticos será responsável por gerenciar situações complexas e urgentes, atuando como ponte entre clientes e diferentes áreas da empresa.
O objetivo é oferecer soluções rápidas e estratégicas, garantindo uma experiência positiva e alinhada aos padrões de qualidade da MadeiraMadeira.ResponsabilidadesSuas principais responsabilidades serão:Atender e gerenciar casos críticos com alto nível de urgência e complexidade;Intermediar soluções junto a diferentes áreas da empresa para garantir um atendimento eficaz;Analisar problemas reportados pelos clientes e propor soluções rápidas e estratégicas;Garantir que os casos sejam tratados dentro do SLA estabelecido;Registrar e documentar interações e soluções aplicadas no sistema da empresa;Sugerir melhorias nos processos de atendimento baseadas na análise dos casos tratados;Manter um alto nível de empatia e profissionalismo no relacionamento com os clientes.QualificaçõesCompetências Técnicas (Hard Skills):Domínio do Google Workspace;Boa capacidade analítica;Noções básicas de processos jurídicos e regulatórios serão um diferencial.Competências Comportamentais (Soft Skills):Boa comunicação;Planejamento;Organização;Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos apertados;Habilidade em resolução de problemas e tomada de decisão;Agilidade para lidar com múltiplas demandas;Resiliência para enfrentar desafios e lidar com situações de alta complexidade.Formação:Ensino superior em andamento ou completo em áreas voltadas para atendimento ao cliente, Administração ou áreas correlatas.Diferenciais:Experiência prévia com atendimento ao cliente, preferencialmente em suporte a casos críticos;Experiência anterior em áreas como Ouvidoria, SAC 2.0 ou Atendimento de Escalada.Informações AdicionaisBenefícios:Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;Wellhub;Plano de saúde com cobertura nacional (com coparticipação);Plano odontológico SulAmérica Odonto;Seguro de Vida MetLife.Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece:Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;Convênio com sistema S;Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;No dress code (exceto EPIs de segurança);Horário semi-flexível;Sobre a MadeiraMadeira REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É A NOSSA META!
E A SUA?Há mais de uma década, estamos transformando a experiência de montar uma casa, unindo tecnologia, inovação e um olhar atento para as necessidades dos nossos clientes.
Somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina, oferecendo mais de 2 milhões de produtos em nosso e-commerce, marketplace e Guide Shops espalhadas pelo Brasil.Nosso propósito nos move!
Somos inquietos, buscamos evolução constante e trabalhamos para que cada casa conte uma história única.
Mais de 3 milhões de clientes já fazem parte dessa jornada e seguimos construindo muito mais.Aqui, somos guiados pelos nossos princípios!No Grupo MadeiraMadeira, vivemos um conjunto de princípios que nos orientam diariamente.
Somos protagonistas das nossas conquistas e líderes do nosso destino!
Somos obcecados pelo ClienteO nosso time vem sempre em primeiro lugarConstruímos, desenvolvemos e mantemos um time de alta performanceTemos objetivos claros e foco na execuçãoResiliência nos define!
E encaramos desafios com atitudeInovamos e simplificamos para entregar mais com menosAcreditamos que a comunicação transparente e permanente nos leva mais longeEntregamos resultados consistentes e surpreendemos sempreGanhamos credibilidade e conquistamos nosso espaçoDiversidade, Inclusão e Pertencimento Somos um time de mais de 1.500 pessoas que acreditam que as diferenças nos tornam mais fortes.
Queremos um ambiente mais diverso, acolhedor, criativo e justo para todas as pessoas!
E por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD).
#VemSerMadeiraLover!
#J-18808-Ljbffr