Realizar o atendimento aos clientes do pós-venda, verificar a solicitação de serviço e repassar as informações com detalhes ao Mecânico, após procedimento realizado, fechar a ordem de serviço. Realizar a venda de produtos e serviços bem como dar ao cliente retorno. Responsável pela pesquisa de satisfação dos serviços realizados. Responsabilidades e atribuições Atendimento ao cliente; Abertura e fechamento das ordens de serviço; Venda de peças e serviços; Agendamento de clientes; Retorno aos clientes sobre o atendimento e pesquisa de satisfação. Requisitos e qualificações Ensino médio completo; CNH A; Facilidade com atendimento ao cliente; Conhecimento da área. Informações adicionais Local de Trabalho: Ducati - R. Gen. Mario Tourinho, 1082 - Seminário - Curitiba/PR; Horário: segunda a sexta das 08h às 18h e sábado das 08h até 12h; Salário fixo comissão; Benefícios: VT VR Seguro de Vida Convênios Empresariais Plano de saúde/odontológico.