* Fornecer suporte técnico aos clientes por meio de telefone, WhatsApp, chat, e-mail e telemetria (Sala de Controle) no horário comercial;
* Assistência técnica aos Concessionários;
* Suporte para tratar reclamações de clientes;
* Apoio técnico para caminhões em manutenção nas concessionárias;
* Condução de pesquisas de satisfação e feedback;
* Interagir com diferentes áreas internas para solução de questões;
* Participar ativamente na capacitação sobre novas tecnologias implementadas nos produtos IVECO.
Requisitos:
* Ensino Superior em andamento/completo em Engenharia / Administração;
* Formação e/ou experiência técnica em mecânica, elétrica, eletrônica, mecatrônica ou áreas correlatas será um diferencial;
* Conhecimento telemetria e conectividades será valiosa;
* Experiência prévia em relacionamento com clientes;
* Proficiência em Pacote Office (nível intermediário);
* Experiência com uso de Dashboards (Power BI)
Inscrições 12/05 a 21/05
#J-18808-Ljbffr