Descrição do Cargo
Horário: Horário Comercial de Segunda a Sábado. Modalidade: Presencial.
Responsável por coordenar, treinar e orientar a equipe técnica; orientar os setores que necessitam do apoio e do parecer técnico da assistência; resolver problemas técnicos no cliente; orientar e treinar o cliente para utilização das impressoras; dentre outras atividades.
Funções Principais:
* Coordenar, treinar e orientar a equipe técnica.
* Orientar os setores que necessitam do apoio e do parecer técnico da assistência.
* Resolver problemas técnicos no cliente.
* Orientar e treinar o cliente para utilização das impressoras.
* Entre outras atividades.
Requisitos Básicos:
* Curso técnico ou superior na área de Tecnologia.
* Conhecimentos básicos em Redes.
* Conhecimento em manutenção de impressoras Epson, HP, CANON, LEXMARK e KONICA.
* Experiência com manutenção de impressoras.
* Disponibilidade para viagens.
* Possuir CNH AB e Moto/Carro.
Competências Necessárias:
* Proatividade, organização, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação, capacidade analítica, capacidade de negociação e persistência.
Benefícios:
Salário (R$ 2.500,00) + Ajuda de Custos (R$ 700,00/Mês)