Se você tem o talento de transformar problemas em soluções e gosta de ajudar pessoas, temos uma oportunidade para você!
Estamos buscando um novo #Conectado para fazer parte da nossa equipe de Suporte Atendimento Técnico e nos ajudar na nossa missão de Conectar Pessoas e Encantar Clientes!
Se interessou?
Cadastre o seu currículo através do link
**Como será o seu dia a dia**:
- Atender as solicitações e incidentes, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados;
- Realizar atendimento de Suporte Técnico em Infraestrutura Nível 2 para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade;
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento;
- Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas;
- Sugerir melhorias em processos já estabelecido.
**Para ser bem-sucedido você precisa ter**:
- Ensino médio completo;
- Experiência mínima de 6 (seis) meses de atuação em atividade de suporte técnico presencial;
- Residir em Marília/SP ou região.
**O que iremos te oferecer**:
- Assistência Médica (Unimed Marília);
- Assistência Odontológica (Unimed Odonto);
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Plano cortesia de Internet;
- Day Off de Aniversário;
- Convênio Farmácia.