Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente
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Buscamos alguém que:
1. Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
2. Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
3. É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
4. Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
5. Capacidade de liderar e motivar
É diferencial:
6. Experiência em liderança/ telefonia.
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O que te espera no dia a dia:
7. Garantir o atingimento das metas de venda, receita e qualidade de atendimento da loja, acompanhando diariamente os resultados; fazendo projeções de vendas, buscando novos clientes, aproveitando as oportunidades do seu mercado.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
8. Garantir o alcance das metas de vendas estipuladas.
9. Garantir a qualidade e efetividade de atendimento, alcançando as metas dos indicadores de qualidade.
10. Acompanhar e controlar o resultado operacional da loja.
11. Garantir a performance e controles das rotinas diárias e administrativas.
12. Garantir a equalização do conhecimento e qualidade da equipe.
13. Garantir que os fluxos de venda e atendimento estejam dentro do padrão. Zelar pela aparência e conservação do ponto de venda.
14. Zelar pela aparência e comportamento da equipe de acordo com o Jeito Claro.
15. Realizar treinamentos dentro do prazo e com qualidade.
16. Controlar giro de estoque. Buscar oportunidades de vendas.
17. Desenvolver a equipe através de acompanhamento e feedback.
18. Fazer a gestão da loja e garantir que ela opere dentro dos padrões definidos pelo Canal Direto.
19. Focar na microgestão, realizando uma gestão contínua junto aos vendedores com o objetivo de formar e desenvolver uma equipe motivada e adequada para o atingimento dos resultados. Gerenciar o resultado operacional da loja garantindo a rentabilidade.