Ensino Superior completo, preferencialmente em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas correlatas;Conhecimento das rotinas financeiras e atividades realizadas;Experiência no mercado de Shopping Center é um diferencial;Conhecimento intermediário em ferramentas MS Office (Word, Excel, PowerPoint).Responsável por Controlar as vendas dos lojistas e da NAPP (empresa de coleta de vendas), através de sistema específico, comparando as vendas coletadas nas lojas com as vendas do sistema InfoSales (da NAPP);Avaliar inconsistências de vendas, verificando com a loja o tipo de inconsistência gerada, alertando para futuras movimentações, e, quando for empresa integrada ao sistema, abrindo um chamado para verificação da divergência encontrada e tomada de ações necessárias;Elaborar e enviar a prévia de vendas, análise de indicadores de venda e cruzamento das informações coletadas com o objetivo de fornecer subsídios para as áreas envolvidas e ações necessárias;Apresentar ao comitê de auditoria as informações referentes às vendas, indicando desempenho e status de integração das lojas, bem como as inconsistências encontradas, para a tomada de decisão do comitê;Ministrar treinamento a equipe de auditoria com o objetivo de compartilhar os processos da área.