**Descrição da vaga**:
Principais **Responsabilidades**:
Administrar e configurar o Salesforce (Sales Cloud, Service Cloud, ou outros módulos relevantes)
Customizar objetos, campos, workflows, processos de aprovação e relatórios/dashboards
Dar suporte aos usuários, solucionar problemas e treinar novas funcionalidades
Mapear processos de negócio e propor melhorias no Salesforce
Colaborar com áreas comerciais, marketing e customer success para alinhar a plataforma às estratégias de negócio
Gerenciar
Garantir a qualidade dos dados e realizar limpezas periódicas;
Documentar processos e configurações realizadas.
**Requerimentos**:
Requisitos Obrigatórios
Experiência comprovada como Salesforce Administrator
Certificação Salesforce Administrator (desejável)
Conhecimento em configuração de flows, processos automatizados e segurança de dados
Familiaridade com Sales Cloud e/ou Service Cloud
Habilidade para traduzir necessidades de negócio em soluções técnicas no Salesforce
Conhecimento básico em SOQL e relatórios avançados
Boa comunicação para interagir com stakeholders de diferentes áreas.
Diferenciais
Experiência com Integrações (APIs, MuleSoft, etc.)
Conhecimento em Marketing Cloud ou Pardot
Noções de Lightning Web Components ou Apex (não obrigatório, mas é um plus)
Inglês intermediário/avançado