0703 - Gerente de Atendimento e Operações - Estrela D'Oeste/SPAtuar junto ao Gerente da agência, nas atividades relacionadas a gestão administrativa e de atendimento da agência, buscando simplificar e tornar o atendimento simples e próximo para melhorar a experiência dos associados.Responsabilidades e atribuiçõesAgente de transformação: Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto à cooperativa.Experiência dos Canais: Acompanhar os canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados. Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva.Gestão de Processos: Realizar a gestão dos processos, buscando identificar oportunidades de melhoria, demandando e acompanhando o aprimoramento junto à Sede.Apoio estratégico ao negócio: Apoiar a gestão da agência na elaboração e desdobramento de estratégias, projetos e ações para aumento dos negócios. Oferecer apoio no acompanhamento de resultados e indicadores estratégicos da agência.Multiplicador de conhecimento: Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência.Apoiar a gestão da equipe, incentivando seu desenvolvimento, identificando e viabilizando oportunidades de desenvolvimento, com a finalidade de garantir produtividade e qualidade, bem como o alcance dos objetivos e o cumprimento das políticas definidas.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo nos cursos de Administração, Contábeis ou Economia;Experiência mínima de 2 anos no Sicredi - ter atuado na área comercial da agência ou experiência similar de mercado;Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Sistema Financeiro Nacional, Legislação do fluxo financeiro, Legislação cooperativista, Ampla visão de negócio e Gestão de Pessoas.Informações adicionaisPossuir certificação Anbima CPA 20 ou CEAEtapas do processoEtapa 2: Vídeo de apresentação 2 Vídeo de apresentaçãoEtapa 3: Avaliações escritas - online 3 Avaliações escritas - onlineEtapa 8: Contratação 8 ContrataçãoSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#J-18808-Ljbffr