MISSÃO DO CARGO:
Dedicação ao cumprimento das normas trabalhistas e das atividades de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho da empresa. Auxiliar em processos administrativos, elaborar, conferir e controlar documentos pertinentes à área, atuando em ações de Recrutamento & Seleção, Treinamento, Desenvolvimento e Segurança do Trabalho.
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
Graduação em Administração de Empresas, Recursos Humanos ou Psicologia
Plataformas de Recrutamento e Seleção;
Pacote Office, (Excel, Word);
Experiência na função;
Desejavel experiência em Gestão de Pessoas.
REMUNERAÇÃO:
Salário compatível com a função, Plano Médico, Help Móvel e vale alimentação no valor de R$ 32,63 (POR DIA TRABALHADO).
1.Realizar processos de Recrutamento e Seleção para todos os níveis da empresa, desde o alinhamento do perfil até a integração do novo colaborador;
2.Conduzir e acompanhar o programa de integração de novos colaboradores;
3.Promover ações de treinamento, desenvolvimento de pessoal e programas que melhorem a qualidade de vida dos colaboradores;
4.Apoiar gestores nos planos de desenvolvimento individual e avaliações de desempenho;
5.Promover ações de engajamento e endomarketing alinhadas à cultura da empresa;
6.-Conduzir pesquisas de clima organizacional e apoiar planos de ação decorrentes;
7.Controlar e atualizar descrições de cargos, planos de carreira e políticas internas de RH;
8.Apoiar a comunicação interna, contribuindo para a disseminação de informações institucionais e motivacionais;
9.Orientar os colaboradores em relação aos processos, agendas e regulamento interno;
10.Controlar EPI's e demais documentos pertinentes à área de Segurança do Trabalho;
11.Acompanhar e analisar a elaboração de documentos e programas legais de segurança do trabalho, como PPRA, PCMSO, LTCAT, PPP, OS e afins;
12.Acompanhar e apresentar à gerência as alterações nas convenções coletivas e legislações aplicáveis;
13. Ouvir e registrar as necessidades dos colaboradores, reportando à gerência e propondo melhorias;
14. Programar junto aos líderes as férias dos colaboradores;
15. Ouvir as necessidades dos colaboradores e informar a gerencia;
16.Garantir o cumprimento das normas internas e das políticas de RH e Segurança do Trabalho;
17.Participar de projetos de melhoria contínua e inovação em processos de gestão de pessoas;
18.Elaborar relatórios e planilhas de acompanhamento de indicadores e resultados da área;
19.Apoiar o Departamento Pessoal em demandas pontuais relacionadas a admissões, férias, rescisões e benefícios;
20.Manter-se atualizada sobre práticas, normas e legislações trabalhistas e de segurança do trabalho.