Boa comunicação oral e escrita;Capacidade de organização e gestão de múltiplas tarefas simultaneamente;Didática para explicar conceitos de forma clara e adaptada a diferentes perfis de usuário;Facilidade para lidar com diferentes tipos de cliente;Vontade de aprender sobre tecnologia, processos e negócios;Proatividade na resolução de problemas;Interesse em ensinar e apoiar o crescimento dos clientes;Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas.Diferenciais :Experiência com treinamentos, onboarding ou suporte ao cliente;Vivência com ferramentas de CRM ou sistemas similares;Conhecimento básico de lógica de negócios (ex: funil de vendas, jornada do cliente);Experiência em empresas de tecnologia ou SaaS;Habilidade com criação de apresentações e materiais de apoio (ex: Google Slides, Notion, etc.);Inglês ou espanhol intermediário.Conduzir treinamentos presenciais e virtuais para novos clientes;Ajudar na criação de materiais educativos e guias de uso;Realizar sessões de dúvidas e suporte contínuo;Acompanhar de perto o progresso dos clientes após os treinamentos, monitorando a adoção e sugerindo melhorias;Trabalhar em conjunto com o time de implementação para garantir uma jornada fluída para os usuários;Realizar ajustes no CRM quando necessário;Participar do desenvolvimento e melhoria de processos internos, identificando pontos de melhoria na experiência de adoção e propondo soluções.