**Descrição**:
Estamos em busca de um profissional responsável por monitorar e acompanhar a área de Cobrança, intervindo proativamente nos times envolvidos para contornar ou antecipar problemas. Supervisionar as atividades operacionais, garantindo aplicação das políticas, procedimentos, eficiência e eficácia nas operações diárias. O objetivo principal é maximizar a produtividade da operação através da administração das rotinas de trabalho e gerenciar equipes multidisciplinares.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
- Manter carteira de clientes existente, apoiando novos negócios e assegurando o atingimento de metas dentro dos ppadrões/custos estabelecidos.
- Garantir os processos operacioinais e de recursos materiais/humanos viabilizando o alcance das metas.
- Acompanhar e desenvolver o time.
- Atuar no relacionamento com o cliente.
- Execução das operações diárias
- Monitoramento de desempenho individual
- Treinamento geral e específico
- Gestão da tarefas e prazos
- Resolução de problemas do dia a dia
Manutenção de Padrões de Qualidade
- Desenvolvimento Equipe e Cultura
- Garantir o atingimento das metas
- Acompanhar indicadores Call Center
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Experiência com Vendas ou Cobrança
- Experiência com liderança e Gestão de Pessoal
**FACILITIES**:
- Gympass
- Assistência médica (50% plano enfermaria)
- Assistência odontológica (R$24,90)
- Day Off na semana do aniversário
- Café da manhã diariamente
- Após 3 meses, curso GPS.
- Variável por atingimento de meta
- Bônus anual