ResponsabilidadesEfetuar o recebimento e realizar a conferência de produtos;Controlar avarias e perdas;Auxiliar na organização do estoque;Participar de balanços e inventários;Verificar operações de entrada e saída;Armazenar mercadorias;Realizar a montagem dos pedidos;Alimentar dados do sistema com as informações recolhidas.RequisitosDesejável conhecimento em Pacote Office, WMS e ERPModelo de trabalho100% Presencial em JundiaíBenefíciosVale Refeição ou AlimentaçãoCartão FarmáciaLicença Maternidade e Paternidade estendidaAssistência Odontológica SulAmericaAssistência Médica AmilSobre a AlliedA Allied é uma das principais empresas no mercado brasileiro de eletrônicos de consumo. Conectamos fabricantes de tecnologia com consumidores através da Distribuição de produtos para redes de varejo; do Varejo Digital, por meio da nossa marca MobCom e do Varejo Físico, com lojas próprias e agregando serviços que possam impactar positivamente o consumidor.Fazemos parte de um mercado dinâmico e competitivo. Quem vem com a gente precisa ter espírito apaixonado por resultados, gostar de autonomia, ser comprometido. Valorizamos curiosidade, vontade de crescer e liderar conosco. Topa vir com a gente?Conectar negócios, produtos e serviços é o que fazemos. Conectar pessoas nos inspira.
#J-18808-Ljbffr