Resumo da Vaga: Estamos em busca de um(a) Analista de Compras para integrar nosso time. Esse profissional será responsável por planejar, executar e acompanhar o processo de compras de materiais, produtos ou serviços, garantindo qualidade, prazos e custos adequados às necessidades da empresa.
Principais Responsabilidades:
Realizar cotação e negociação com fornecedores (preço, prazo, condições de pagamento, qualidade, etc.);
Emitir pedidos de compra no SAP e acompanhar o processo até a entrega final;
Avaliar desempenho de fornecedores (qualidade, entrega, suporte);
Acompanhar o estoque e necessidades de reposição de insumos de uso e consumo das nossas sedes (material escritório, itens de copa, etc)
Elaborar relatórios e indicadores de desempenho da área;
Buscar oportunidades de redução de custos e melhoria nos processos de aquisição;
Apoiar no desenvolvimento de novos fornecedores e prospecções de novos parceiros
Requisitos:
Formação superior completa
Experiência anterior na área de compras (diretas ou indiretas);
Conhecimento em processos de negociação e contratação;
Domínio do pacote Office (especialmente Excel);
Diferenciais:
Desejável conhecimento em sistemas ERP ( SAP-Business One).
Experiência com compras estratégicas.