Cargo: Auditor de Qualidade
Descrição:
O Auditor de Qualidade será responsável por acompanhar as ligações realizadas pela equipe de atendimento, avaliar a qualidade dos contatos e monitorar indicadores de desempenho. Ele também proporá melhorias contínuas nos processos de atendimento e vendas.
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável ensino superior em andamento nas áreas de Administração, Gestão Comercial ou afins);
* Experiência prévia com auditoria de qualidade, atendimento ou call center;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Capacidade analítica e atenção aos detalhes;
Benefícios:
* A oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa;
* A possibilidade de crescer profissionalmente em uma empresa que valoriza o desenvolvimento do seu pessoal;
* O pagamento mensal competitivo.
Outros:
* Apoio à liderança na criação e execução de planos de ação e treinamentos, com base nas análises realizadas;
* Contribuição para a padronização da linguagem e melhoria contínua da experiência do cliente;