Consultoria de Recursos Humanos admite Assistente de Compras em Campo Grande (Monte Castelo).
Responsabilidades:
Auxiliar na gestão de compras, controle de estoque e distribuição de produtos. Negociar com fornecedores, buscando as melhores condições de preço, prazo e qualidade. Elaborar planilhas e relatórios para controle de compras, orçamentos e desempenho dos fornecedores. Controlar pedidos de compras e solicitações de orçamentos. Emitir ordens de produção, conforme demandas internas e cronogramas operacionais. Contratar transportadoras e acompanhar a logística de entrega dos produtos. Prestar atendimento telefônico e suporte no pós-venda a clientes internos e externos. Cadastrar e atualizar fornecedores e produtos no sistema da empresa. Controlar contratos de serviços terceirizados, acompanhando prazos, vencimentos e renovações.
Remuneração:
* Salário: 2.800,00
* Cesta Básica
* Assistência Médica
Outras Informações:
* Contrato: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Jornada: Segunda a Sexta-feira. Das 07:00 às 17:00. Com 2 horas de intervalo. Sábado, das 07:00 às 11:00.
Local de Trabalho: Presencial em Campo Grande / MS
Prazo para inscrição: 03/10/2025
Data de início prevista 11/10/2025
JobId.:
Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.