Overview
O Caixa da Equinox responsável por realizar o atendimento inicial aos clientes, seja presencialmente ou por telefone, além de operar a caixa (abertura e fechamento), efetuando transações financeiras e garantindo um atendimento ágil e eficiente. O cargo exige cordialidade, organização e atenção aos detalhes, contribuindo para a experiência positiva dos clientes e a eficiência das operações administrativas e financeiras da empresa.
Responsibilities
* Recepcionar e atender clientes e visitantes, prestando informações e direcionando-os ao setor pretendido.
* Atender ligações telefônicas, anotando recados e transferindo chamadas quando necessário e desde que não comprometa o atendimento que esteja em andamento.
* Manter a área do caixa limpa e organizada, auxiliando na organização de outros setores da loja, se necessário, zelando pela boa apresentação do ambiente.
* Dar suporte à equipe, quando possível e sem comprometer o atendimento dos clientes e do caixa, realizando agendamentos e controlando agendas de reuniões ou visitas, anunciando-as.
* Auxiliar em tarefas administrativas, como envio de e-mails, controle de correspondências, digitalização e arquivamento de documentos físicos e digitais.
* Efetuar registros de vendas e pagamentos no sistema, garantindo precisão nas transações.
* Receber pagamentos de diversas formas (dinheiro, cartões, PIX, etc.) e realizar trocos quando necessário.
* Emitir notas fiscais e outros documentos fiscais relacionados às operações de pagamento.
* Controlar o fluxo de caixa, garantindo a exatidão dos valores recebidos e registrados, responsabilizando-se por sua abertura e fechamento.
* Auxiliar nas demais tarefas, como a reposição de produtos nas prateleiras ou o empacotamento de compras, emitindo relatórios financeiros e organizando documentos.
* Participar, em alguns casos, do controle de estoque, seja auxiliando no registro de entrada e saída de mercadorias ou na contagem para balanço.
Localização
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Requisitos / Qualificações
* Cordialidade, organização e atenção aos detalhes.
* Capacidade de atendimento presencial e por telefone; habilidade em operar caixa, abrir e fechar.
* Boa organização de ambiente de trabalho, proatividade, e aptidão para suporte administrativo e financeiro.
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