Sobre a Hoya:
Por mais de 80 anos, a divisão Hoya Vision Care, que faz parte do Grupo Hoya, é líder global em inovação de tecnologia óptica. Como fabricante de lentes para óculos de alta qualidade, nos esforçamos continuamente para encontrar as melhores soluções de visão projetadas para equipar os profissionais da visão de maneira ideal para mudar a maneira como as pessoas veem o mundo todos os dias.
Este profissional será responsável pela análise de fornecedores, análise dos processos de recebimento e inspeção de materiais, controle do inventário assim como garantir o cíclico, gerenciar o processo de atendimento de pedidos e desenvolver soluções de armazenamento eficientes. Alimentação de dados, formulação e gestão dos KPIs da área. Gestão de inventário, comunicação eficaz e uma abordagem proativa para garantir a eficiência operacional.
Requisitos:
Ensino superior completo, preferencialmente em Administração, Logística, Engenharia ou área relacionada;
Necessário experiência anterior na função por no mínimo 3 anos;
Experiência em gestão de inventário, coordenação de fornecedores, atendimento de pedidos e gestão de KPIs;
Conhecimento em sistemas de gestão de armazém (WMS) e práticas de controle de
inventário;
Habilidades em inspeção de qualidade e procedimentos de recebimento de materiais;
Capacidade de analisar dados de desempenho e gerar relatórios detalhados;
Inglês intermediário.