Desenvolver sua carreira no setor de telecomunicações
O Assistente Técnico I é responsável por fornecer suporte técnico para instalações de sistemas de telefonia, verificar a situação de ordens pendentes e manter atualizados os livros de cabos e índices telefônicos.
Responsabilidades e Atribuições
* Fornecer suporte técnico para instalações de sistemas de telefonia;
* Verificar a situação de ordens pendentes para novas instalações;
* Mantenha atualizados os livros de cabos, índices telefônicos e plantas cadastrais;
* Monitorar o tempo gasto em cada serviço;
* Acompanhar a pré designação de facilidades;
* Realizar a conferência dos documentos e informações de venda/cadastro enviados pelos vendedores (check-list);
* Efetuar o cadastro correto de coberturas e endereçamento, mantendo a equipe de campo atualizada;
* Garantir a qualidade das informações junto aos clientes e vendedores a fim de evitar churn rate e vendas canceladas;
* Acompanhar o processo de venda e cadastro, da geração da OS a ativação do serviço;
* Assegurar o pós-venda, diagnosticando possíveis falhas nas informações repassadas aos clientes;
* Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino médio completo;
**Contribua para conectar pessoas, empresas e projetos desenvolvendo sua carreira com nossas equipes.**