Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial tardes DESCRIÇÃO DA VAGA Prestar suporte proativo e receptivo aos clientes que adquirirem a assinatura do curso de inglês online, garantindo suporte e resolvendo dúvidas relacionadas ao uso da plataforma e tudo que envolva a jornada do cliente; Realizar apoio ao cliente por diversos canais de atendimento como e-mail, chat e telefone, prezando pela rapidez, qualidade e eficiência no suporte; Guiar o cliente, suas requisições e seus cadastros por todos os processos do pós-compra; Proporcionar um atendimento de excelência, rápido e proativo para antecipar futuros problemas e encantar nossos clientes; Atualizar base de conhecimento interna e demais canais de informações da equipe e dos clientes; Coletar e registrar feedbacks dos clientes, realizar conversão de notas e aumento dos indicadores; Colaborar com as equipes internas para resolver demandas específicas e melhorar continuamente a experiência do cliente REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Experiência com atendimento ao cliente (mínimo 1 ano); Residir na região do ABCD. REMUNERAÇÃO 1,518 INFORMAÇÕES ADICIONAIS Cartão Swile ($17/dia); Totalpass; 40% de desconto em psicoterapia; Folga no aniversário; Bolsa de 100% em curso de inglês; Até 40% de desconto em intercâmbios; 300 por indicação; Snacks grátis no escritório HORÁRIO Das 15h ás 21:00 de segunda a sexta e sábados alternados das 10h ás 16h