Coordenador Comercial – responsável por liderar a equipe de vendas, definir estratégias de mercado e alcançar metas de faturamento.
Principais responsabilidades: Coordenar a equipe de call center e atendimento multicanal (WhatsApp, Instagram, telefone, leads digitais).
Gestão da equipe comercial: Liderar, motivar e treinar a equipe para alcançar as metas.
Prospecção e negociação: Buscar novos convênios, negociar tabelas e valores Desenvolver e implementar ações comerciais e campanhas para atração de novos pacientes.
Gerenciar o fluxo de atendimentos ativos e receptivos, garantindo qualidade e padronização no discurso comercial.
Experiência prévia em gestão dos setores: call center, inside sales ou coordenação de equipes comerciais.
Conhecimento em captação de leads ativos e receptivos.
Domínio de ferramentas de atendimento (WhatsApp Business, CRMs, plataformas de call center).
Habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios de performance.
Capacidade de liderança, organização e comunicação assertiva.
Desejável experiência em clínicas, hospitais ou segmento de saúde.
A empresa cuida da Saúde ocular das pessoas, com excelência técnica, acolhimento, tecnologia de ponta e valores justos.
Tendo como visão ser o hospital oftalmológico mais confiável da Bahia, reconhecido pela tecnologia, acolhimento e resultados que transformam vidas.
Tendo como valores proximidade, conhecimento e excelência com propósito.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Coordenador comercial
Empresa:
Desenvolver treinamento e consultoria
Empresa atua no ramo de consultorias.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EF)