Analista de Suporte de TI Londrina/PR (Presencial) — Tempo integralQuer fazer parte de um time que valoriza atendimento de qualidade e melhoria contínua?
Buscamos um(a) Analista de Suporte de TI para garantir a disponibilidade dos nossos sistemas e o bom funcionamento dos equipamentos, atuando no atendimento aos usuários e na resolução ágil de incidentes.
Principais responsabilidadesAtender e tratar chamados (hardware, software, rede), do diagnóstico à solução.Executar manutenção preventiva e corretiva em notebooks e periféricos.Documentar procedimentos e soluções recorrentes (base de conhecimento).
Sugerir e apoiar melhorias de processo no suporte/atendimento.
? RequisitosSuperior completo ou em andamento em TI, Ciência da Computação, Eng.
de Sistemas ou áreas correlatas.Experiência prévia em suporte técnico e redes.Conhecimento em sistemas operacionais Windows e iOS (diferencial se também tiver macOS).
Vivência com formatação e configuração de notebooks.Boa comunicação, organização e foco em resolução ágil de problemas.
DiferenciaisCertificações: ITIL, CompTIA A+, Microsoft (ou similares).
Noções de nuvem (Azure, AWS, Google Cloud).
Ferramentas de gestão de chamados (ServiceNow, Jira, GLPI, OTRS).
Práticas de segurança da informação e proteção de dados.
BenefíciosVale-Refeição (Cartão Caju).
Auxílio mobilidade.Plano de Saúde e Odontológico.Wellhub.Seguro de vida.Inglês ou espanhol (ensino de idiomas).
Bônus por metas.
Como se candidatarEnvie seu CV/LinkedIn ou link de candidatura) com o assunto: "Suporte de TI — Londrina (Zona Sul)".
#VagaTI #SuporteDeTI #HelpDesk #ServiceDesk #Londrina #Paraná #Presencial #ITIL #GLPI #ServiceNow #Jira #Infraestrutura #Tecnologia#PetrusSoftware