Horário: Se segunda à sexta, das 08h às 18h com intervaloModalidade: PresencialDescrição:1. Auxiliar nas atividades técnico-operacionais de natureza ocupacional administrativa das Gerências, Divisões, Setores e/ou Unidades que estiverem vinculados às áreas de Recursos Humanos, Financeiros, Almoxarifado, Compras, Licitações, Contratos, Recepção, Assistencial e demais áreas a essas vinculadas;2. Auxiliar os cargos de assistente, analista, profissionais assistenciais e/ou técnicos administrativos,organizando e executando processos de trabalho para a otimização das atividades principais, auxiliando na organização de informações, conforme solicitação do profissional referência a que estiver vinculado;3. Operar microcomputador, alimentando sistemas, notadamente o SEI, informações e planilhas de excel;4. Atividade de apoio à equipe, autuar processo, distribuir, arquivar, redigir documentos simples, tramitar documentos, atender telefone e pessoas;5. Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano;6. Receber correspondências e documentos, encaminhando ao responsável pela circulação para distribuição interna;7. Organizar os documentos nos Sistemas utilizados pelo HC- UFMG/Ebserh;8. Digitalizar documentos recebidos;9. Digitar ofícios e protocolos internos, conforme padrão estabelecido pela referência a que estiver vinculado;10. Apoiar a fiscalização de contratos de prestação de serviços e de terceirização;11. Controle patrimonial de bens;12. Atender e registrar todas as manifestações de usuários/cidadãos, atender ao público interno e externo;13. Auxiliar na realização de reuniões internas e externas, identificando e preparando espaços físicos, recursos audiovisuais e demais itens solicitados;14. Realizar e receber chamadas telefônicas, internas ou externas, com objetividade e concisão, anotando recados e fornecendo informações ao público;15. Manter padronização no atendimento das chamadas, dizendo nome do órgão, seguido do cumprimento sugerido;16. Realizar outras atividades de mesma natureza profissional e grau de complexidade;17. Realizar atividade externa, como protocolo de documentos em outros órgãos, tais como Secretaria Municipal de Saúde e Cidade Administrativa;18. Demais atribuições de apoio administrativo necessárias no apoio à gestão;19. Seguir as instruções operacionais de trabalho (ITO);20. Realizar as demais atividades ligadas aos suprimentos de materiais, conforme CBO.21. Cadastro e monitoramento de sistemas afetos à regulação ( CROSS, SISREG, AGHU e outros).22. Fazer conferência diária nos prontuários de documentos padronizados.23. Manter atualizado os dados cadastrais dos pacientes internados.24. Organizar documentos dos prontuários nas áreas assistenciais dos pacientes de alta hospitalar.25. Solicitar documentos à equipe assistencial relacionados ao processo de internação.Requisitos:Ensino médio completo.2. Conhecimento em informática básica – windows, word e excel; correio eletrônico e internet.3. Experiência mínima de 6 (seis) meses na atividade ou em funções correlatas.4. Cursos complementares desejáveis: Rotinas administrativas, financeiras, RH ou similar e Sistema Eletrônico de Informações (SEI).
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