Job descriptionA história do Grupo Sinosserra começa em 1947: Visão de mercado, qualidade e credibilidade transformaram uma pequena revenda de automóveis em um dos maiores e mais sólidos grupos empresariais do Rio Grande do Sul. Nossa aspiração é ser um Grupo reconhecido por seus relacionamentos duradouros, através de experiências completas e de alta qualidade.No pilar de Pessoas e Gestão, temos o objetivo de garantir um ambiente de valorização das pessoas, alinhadas e engajadas à estratégia, aos objetivos e valores do Grupo. Somos mais de 1000 colaboradores unidos pelos mesmos valores: Determinação, Respeito, Flexibilidade, Criatividade, Visão de Jogo, Conexão com o Novo, Empatia, Bom Humor, Foco na Entrega e Capacidade de Inspirar Confiança.Vem fazer parte de um Grupo que acredita nas pessoas e cresce com elas! #VemproGrupoCom você, somos mais COMPLETOS.Main responsibilitiesAgendar serviços conforme necessidade dos clientes e disponibilidades, garantindo o fluxo diário e taxa de ocupação das oficinas;Verificar sempre todos os canais de agendamento disponibilizados ao cliente (Agendamento online, E-mail, WhatsApp, Leads, Aplicativos), garantindo e agilizando o atendimento aos clientes;Manter cadastros sempre atualizados;Seguir os scripts e processos necessários para garantir um bom atendimento;Ter sempre um sorriso na voz;Requirements and skillsCompetências Técnicas:Ensino Médio Completo;Técnicas de Negociação;Competências Comportamentais:Comunicação;Relacionamento Interpessoal;Negociação;Orientação para Resultados;Additional informationBenefícios:Day off (No mês do aniversário);Plano de Saúde (Unimed ou Doctor Clin);Plano Odontológico (Bradesco Dental);Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;Vale-Transporte;
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