DescriçãoEstamos em busca de um(a) Coordenador(a) estratégico(a), comunicativo(a) e orientado(a) a pessoas e resultados, para liderar nossas ações de captação, relacionamento e expansão.Esse profissional será responsável por planejar e executar estratégias de marketing, fortalecendo a presença da marca e impulsionando o crescimento dos negócios em diferentes regiões e instituições parceiras.Responsabilidades e atribuiçõesPlanejar e coordenar campanhas de marketing digital e institucional voltadas à captação de novos estudantes e parceiros; Auxiliar a desenvolver e a implementar estratégias de prospecção, negociação e fidelização de instituições de ensino; Acompanhar indicadores de performance comercial e de marketing (KPIs e métricas digitais), elaborando relatórios e planos de ação; Criar e supervisionar ações promocionais, eventos e parcerias estratégicas; Coordenar o relacionamento com agências, fornecedores e parceiros de comunicação; Contribuir com ideias inovadoras para fortalecimento da marca Ficou Fácil e posicionamento competitivo no mercado educacional.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas afins. Pós-graduação ou MBA em Marketing ou áreas afins será considerado diferencial. Experiência consolidada em coordenação ou liderança de equipes comerciais e/ou de marketing; Atuação prévia em instituições financeiras, educacionais ou empresas de crédito será um diferencial; Boa comunicação e perfil de liderança; Capacidade analítica para interpretação de dados e tomada de decisão; Foco em resultados, planejamento e visão estratégica; Proatividade, criatividade e senso de inovação.