Atribuições
1. Elaborar Relatórios Gerenciais.
2. Controlar e analisar os relatórios de análise crítica das áreas.
3. Monitorar e gerar relatórios referentes ao Sistema de Gestão da Qualidade – Ocorrências, Eventos e Ações.
4. Fornecer suporte técnico referente às ferramentas da Qualidade aplicadas.
5. Elaborar controle de produção das áreas.
6. Controlar o S&OP, analisar desvios e apontar pontos de melhoria.
7. Construir e acompanhar planos de melhoria das áreas.
Área de Atuação
Qualidade
Localização
Salvador-BA
Requisitos
* Conhecimento avançado em Excel e PowerBI.
* Desenvolvimento de melhorias contínuas para o sistema de banco de dados.
* Conhecimento de SGBD utilizado PostgreSQL.
* Criação de Queries (Create, Select, Insert, Update, Delete).
* Experiência em processos de S&OP e PCP.
* Conhecimento básico em SQL e sistemas integrados.
Escolaridade
Ensino Médio
#J-18808-Ljbffr