Sobre a vaga:
* Nosso maior time é o setor de Frente de Caixa Esta grande equipe tem contato único e direto com o cliente e por isso o prazer em servir e atender é fundamental para o sucesso do Encarregado de Frente de Caixa.
* Por isso, nada mais justo que as possibilidades de crescimento sejam gigantescas neste setor.
* O Encarregado de Frente de Caixa é responsável por liderar e coordenar a equipe, garantindo a excelência no atendimento e a organização do setor, contribuindo diretamente para a satisfação do cliente e o bom funcionamento da loja.
Principais atribuições:
* Coordenar equipe de frente de caixa, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente;
* Organizar a limpeza e a organização da frente de caixa antes da abertura da loja;
* Coordenar a abertura diária dos caixas, assegurando que todos estejam operacionais;
* Distribuir o atendimento dos orientadores de forma equilibrada e eficaz;
* Supervisionar as atividades do estacionamento, recepção, PDVs, balcões fiscais e crediário;
* Supervisionar e realizar o atendimento ao cliente, garantindo a qualidade e agilidade;
* Elaborar as escalas dos orientadores, operadores, empacotadores, recepcionistas, crediaristas e auxiliares de estacionamento;
* Monitorar o cumprimento dos procedimentos operacionais e padrões de atendimento;
* Desempenhar outras atividades no setor conforme orientação do Subgerente, Gerente de loja e Gerente Financeiro.
Requisitos obrigatórios:
* Ensino médio completo;
* Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa;
* Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo;
* Cumprir todas as orientações do treinamento;
* Facilidade para ensinar e liderar equipes;
* Saber lidar com conflitos e pressões do cotidiano;
* Habilidade no uso da autoridade e tomada de decisões;
* Saber comunicar-se de forma verbal e não verbal.
Requisitos desejáveis(diferencial):
1. Experiência prévia em liderança de equipes;
2. Conhecimento em sistemas de PDV e controle de caixa;
3. Capacitação em técnicas de atendimento ao cliente e gestão de pessoas;
4. Habilidade em resolução de conflitos e mediação de situações adversas;
5. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
* Curso superior em andamento ou concluído será considerado um diferencial;
Benefícios:
* Refeição/alimentação;
* Descontos em empresas parceiras;
* Cartão convênio;
* Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato;
* Carreira;
* Assistência médica;
* Telemedicina e telepsicologia;
* Plano odontológico;
* Clube de vantagens;
* Descontos em farmácias;
* Programas de premiação;
* Seguro de vida;
* Assistência funeral;
* Acompanhamento de gestantes;
* Sala de amamentação, vestiário e sala de descanso;
* Vale refeição;
* Plano de carreira.
Jornada de trabalho e carga horária:
* Escala 6x1
* Carga horária 7h 20min