* Atendimento presencial, por telefone, e-mail e WhatsApp Business.
* Atendimento a clientes internos e externos.
* Realizar o cadastro das informações de clientes e atendimentos no CRM.
* Direcionar os atendimentos para os setores responsáveis para continuidade.
* Realizar o controle e aquisição de materiais de expediente da empresa.
* Gerar relatórios para análise de desempenho dos atendimentos.
* Apresentar os resultados em reuniões mensais.
* Fornecer dados de atendimento para o departamento de marketing.
* Apoiar em ações de endomarketing com a equipe.
* Participar de reuniões e realizar controles administrativos.
Horário de trabalho: Segunda a sexta em horário comercial; Escala de 1 sábado ao mês até 12h.
Requisitos:
* Experiência anterior em atendimento ao cliente, telemarketing ou rotinas administrativas.
Diferencial:
* Já ter atuado no setor imobiliário.
* Vivência com CRM ou outro tipo de sistema
Benefícios
* Restaurante na empresa
* Ajuda de Custo para transporte
* Seguro de Vida
* Unimed