Ramo de atividade da empresa contratante: Para empresa com unidade em Chapecó/SC.Remuneração: Será de acordo com a experiência.Atividades a serem desenvolvidas: - Acompanhamento de indicadores da área;- Análise de competitividade de mercado;- Definir e preencher as ofertas de acordo com a programação de ações;- Participar de reuniões com equipe interna e fornecedores;- Correção dos materiais promocionais para divulgação;- Cadastrar novos produtos e fornecedores;- Acompanhamento do estoque x vendas;- Ajuste de abastecimento de filiais;- Formalização de propostas comerciais;- Emissão e ajuste de pedidos;- Follow-up das pendências;- Criar e acompanhar relatórios para identificar causas;- Garantir a recomposição de margem;- Propor ações para alavancar receita, dentre outrosQualificações:- Graduação em administração, comércio exterior ou outras áreas correlatas;- Experiência com processos de compras é imprescindível;- Para trabalho 100% presencial em Chapecó/SC.
#J-18808-Ljbffr