Acreditamos que a melhoria contínua é fundamental para o sucesso.
Descrição do Cargo
O papel visa apoiar na manutenção e desenvolvimento de processos para melhorias da área. Além disso, envolve realizar procedimentos de controle de posição, conciliação de valores, conferência de cotas e rentabilidades, verificação de custos e análise de limites legais, regulamentares e internos.
Principais Atividades
* Auxiliar na atualização e melhoria de processos;
* Processar sistema de controle de posição;
* Realizar conciliação de posições e conferência de cotas;
* Analisar e verificar custos dos fundos e carteiras administradas;
* Auxiliar no controle de limites legais e regulamentares;
* Interação com administradores de fundos e auditorias;Melhorar a eficiência e reduzir erros.
Requisitos e Qualificações
* Nível superior concluído em qualquer área relacionada;
* Perfil dinâmico, analítico e técnico;
* Conhecimento em produtos e estruturas de investimento onshore e offshore;
* Proficiência em Excel e conhecimento em programação desejável;Possuir habilidades interpessoais e capacidade de trabalho em equipe.