Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo Temporário Jornada Período Integral Principais Responsabilidades: - Mapear e gerir de serviços de apoio (limpeza, segurança, recepção, manutenção, etc.) - Gerenciar os contratos com empresas prestadoras de serviços de apoio; - Controle e consolidação de pagamentos de prestadores de serviços e contratos; - Identificar oportunidades de melhoria e eficiência nos processos de soft service; - Elaborar e implementar planos de ação para otimizar a prestação serviços; - Acompanhar e monitorar os indicadores de desempenho dos serviços de apoio. Requisitos: - Ensino Superior cursando ou completo - preferencialmente em Administração, Gestão de Facilities, Gestão de Processos ou áreas afins; - Experiência comprovada em gestão de serviços de apoio (soft services); - Conhecimento em processos de controle de pagamentos; - Pacote Office Intermediário, especialmente Excel. O que esperamos de você: - Perfil analítico; - Resolução de problemas; - Facilidade para tomada de decisão; - Capacidade de trabalhar em equipe; - Comunicação eficaz. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Saúde Digital Integrada Hire Now Company -. Vale refeição -. Vale transporte -. Auxílio Atividade Física Hire Now Company