Overview
Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Carro) – Governador Valadares, MG
A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. A área atua em toda a cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mile, Gente e Segurança), desde as compras das maquininhas até a entrega aos clientes. Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país.
O Que é o Green Angel
Conhecido como Green Angels, esse time realiza o atendimento do(a) nosso(a) cliente diretamente no ponto de venda, tanto na cidade quanto na região de atuação. Atuam na inicialização e uso correto dos produtos contratados e também ficam responsáveis pela gestão de estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem de equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.
O Que Esperamos De Você
* CNH B ou AB (carro) ativa por pelo menos 2 anos;
* Ensino Médio completo.
O Que Aumenta as Suas Chances
* Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharias ou afins.
* Experiência com atendimento ao cliente.
* Experiência com Logística.
* Excel intermediário/avançado.
Jornada de Trabalho
* CLT: 44 horas semanais com, no mínimo, 1h de intervalo diário.
* Escala: 6x1 (Segunda-feira a Sábado).
Segurança
Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, seguimos as regras e leis de trânsito, discutimos segurança pelo menos duas vezes por semana e acompanhamos indicadores que orientam melhorias na operação.
Nossos Benefícios
* Plano de Saúde e Odontológico
* Hospital Virtual Verde disponível 24/7
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
* Gympass
* Auxílio Creche (até 5 anos e 11 meses)
* Seguro de Vida
* Vale Transporte (para vagas presenciais)
* Convênio SESC
* Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos) / Remuneração variável
* 30% de adicional de periculosidade em caso de uso de motocicleta (externas)
* Benefício Educação – Plataforma interna com livros, podcasts, treinamentos e videoaulas
* Observação: Vaga de Estágio não contempla remuneração variável, auxílio creche, convênio SESC, PLR e adicional de periculosidade.
Etapas do Processo Seletivo
* Inscrição: cadastre-se e realize os testes; nosso time analisará seu perfil e entrará em contato.
* Entrevistas com o time de People: apresentação da cultura, estrutura e desafio proposto.
* Entrevista com a Liderança: avaliação de hard skills e alinhamento com a equipe.
* Case Técnico (em vagas de liderança): apresentação da resolução de um case técnico.
* Check de Cultura: conversa com guardião da cultura para alinhamento de crenças e visão.
* Feedback: compartilharemos o retorno independente do resultado.
* E aí? Curtiu? Não deixe de se inscrever e #VemSerStone
#J-18808-Ljbffr