Função do assistente de atendimento é vital para a comunicação eficaz da empresa com os clientes.
Descrição do Cargo
Aqui estão as principais atividades e responsabilidades:
* O primeiro contato entre a empresa e os clientes se dá por meio de telefone, WhatsApp ou e-mail;
* Analise cada contato e identifique a informação necessária. Abra um novo atendimento ao departamento responsável quando necessário;
* Aprovar cada cadastro após análise;
* Suporte e resolução de problemas relacionados ao sistema ou site da empresa. Exemplos incluem conflitos entre clientes;
* Auxiliar em leilões online explicando como funcionam e usar o site da empresa.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em informática (Pacote Office e Google);
- Habilidades em atendimento telefônico e negociação;
- Experiência em call center e habilidades em digitação;
- Boa expressão verbal e capacidade de lidar com grande volume de chamadas.
Vantagens: Trabalhar em uma equipe dinâmica, desenvolver habilidades de atendimento ao cliente e aprender sobre tecnologia e soluções inovadoras.
Oportunidades de Desenvolvimento: Possibilidade de crescimento profissional, treinamento contínuo e oportunidades de colaboração internacional.
Mais Informações: Você precisará estar disposto a trabalhar em um ambiente competitivo e dinâmico, onde a flexibilidade e a adaptabilidade são essenciais.